top of page

A LEMBRANCINHA IDEAL PARA A FESTA DO SEU FILHO

Atualizado: 27 de jul. de 2020

Não sabe que lembrancinha fazer para a festa do seu filho?


Lembrancinhas de festas infantis são sempre um desafio para os papais e mamães que querem realizar uma festa com sucesso. Por isso, separamos algumas dicas que irão ajudar você à preparar uma lembrancinha super bacana para a festa ficar ainda mais completa!


Antes de escolher o tipo de lembrancinha é interessante SE INSPIRAR NO TEMA DA FESTA. Tem algo mais divertido do que uma lembrancinha que seja criativa e inspirada no tema? Isso faz total diferença para a festa e garantimos que seus convidados vão adorar!



Vamos as dicas?!


Dica número 1- As tradicionais cabines de fotos


É uma ótima opção de lembrancinha prática que irá deixar registrado na memória de seus convidados esse momento tão especial. Os preços são variáveis e você pode optar por diversas maneiras de incluir esse tipo de serviço em sua festa.


Dica número 2- Caixinhas de MDF decorativas


As crianças adoram colocar em prática suas habilidades. Esse tipo de lembrancinha é bacana para instigar a interatividade dos pequenos. Compre algumas tintas de madeira, pincéis, enfeites, adesivos e aventais. Junte tudo isso em uma mesa e pronto, a diversão esta feita! Além das crianças, os pais adoram guardar os trabalhos manuais dos filhos. Ah, e não se esqueça de colar adesivos com a marca da festa nas caixinhas.


Dica número 3- Kit Cinema


Quem não adora um cinema? Com um kit então, tudo fica ainda mais completo. As lembrancinhas mais geniais são aquelas que incentivam momentos únicos entre pais e filhos. O kit é bem simples de ser montado, e você pode personalizar e colocar itens variados nele, para ficar com a cara da festa.



NÃO SE ESQUEÇA DE SEMPRE FAZER MAIS. É claro que em toda festa infantil existe uma lista de convidados, mas sempre tem aquela pessoa que leva o coleguinha do filho ou um sobrinho que veio para passar o fim de semana. Por isso, é muito importante que você sempre tenha lembrancinhas infantis a mais para distribuir a todos os convidados. Desse modo, todo irão sair satisfeitos e com uma ótima recordação da festa.


Gostou das nossas dicas? Temos muitas outras opções para a festa do seu filho ficar perfeita. Entre em contato e veja variedade que temos à oferecer.


Telefone: (13) 3224-5529

WhatsApp: (13) 98151-1102

contato@buffetcoisadecrianca.com.br

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©BuffetCoisadeCrianca®
bottom of page