• Rafaela Oliveira

ESCOLHA O MELHOR BUFFET PARA REALIZAR A FESTA DO SEU FILHO

Atualizado: Jul 27

Uma das coisas mais legais da maternidade é planejar os detalhes da festa de aniversário dos nossos filhos. É preciso pensar em cada ponto para tornar esse dia ainda mais especial, por isso, muitas mamães optam por espaços que proporcionem um conjunto de opções e que tragam grandes diferenciais para a festa. Os Buffets infantis se destacam nesse meio! Além de serem super divertidos, são mais práticos e proporcionam uma experiência única para você e seus convidados.


Hoje, existem uma grande variedade de Buffets, que oferecem diversas opções para a realização da festa do seu filho. Porém, não é fácil escolher um espaço que agrade totalmente. Por isso, para facilitar essa decisão, separamos algumas dicas que vão ajudar vocês a escolherem o Buffet Infantil ideal para a festa dos pequenos.



Dica 1 - Espaço


A estrutura do Buffet é um dos principais pontos que devemos levar em consideração. O Conforto e a segurança do espaço são importantes para o bom andamento da festa. Evite locais que tenham salas ou espaços compartilhados que você não consiga localizar seu filho com facilidade. É muito agradável poder aproveitar a festa e ainda assim conseguir vê-lo brincar.


Durante a festa, é natural que os pequenos queiram correr, brincar e dançar pelo salão, opte por locais espaçosos e que ofereçam um sistema de refrigeração de acordo para as crianças e adultos, isso fará uma grande diferença para a sua festa!


A limpeza desses ambientes também é importante para o conforto de todos os convidados. Por isso, verifique como é feita a organização e higienização de cada espaço, antes e durante a festa. Observe também se existem desníveis no piso, degraus ou ambientes apertados, como também, placas de sinalização de saídas de emergência, extintores de incêndio e funcionários treinados para qualquer tipo de situação que possa ocorrer. Quanto mais acessível e seguro for o espaço, melhor!


Dica 2 - Atrações


Criança gosta mesmo é de brincar! Por isso, é fundamental verificar as opções de entretenimento oferecidas pelo Buffet. Confira se os brinquedos são adequados, seguros e interessantes para as crianças e, claro, veja se há atrações para o público mais velho, afinal, eles também merecem se divertir! É importante ressaltar se os brinquedos passam por manutenção e se há pessoas aptas, como os monitores, para auxiliar cada convidado no seu uso.



Dica 3 - Atendimento


Além das atracões e espaço, o atendimento oferecido para você e seus convidados faz total diferença para a realização da sua festa. É importante verificar se o local oferece uma equipe de gerenciamento e recreação capacitada, especializada e comprometida para garantir o conforto e segurança dos convidados durante a sua festa.


Peça referência aos amigos e pessoas da sua confiança. É sempre bom ouvir a impressão e opinião de outras pessoas sobre o espaço e serviço.


Dica 4 - Cardápio


Um dos pontos mais sensíveis na hora de escolher um Buffet é, sem dúvidas, o cardápio. Todo mundo quer que seus convidados saiam elogiando a festa e muito disso se deve às impressões e lembranças do atendimento e cardápio oferecido. Por isso, é fundamental que você faça degustação de todos os itens do cardápio que estarão disponíveis na sua festa. Uma ótima dica é verificar as opções variadas que o Buffet pode estar oferecendo para sua festa ficar ainda mais saborosa.


O preparo e higienização dos alimentos também são fundamentais. Procure saber como é realizado o armazenamento, modo de preparo e até mesmo os fornecedores do local. Dessa forma você garantirá uma festa completa!


Com essas dicas, com certeza será muito mais fácil escolher um Buffet Infantil para fazer a festa dos pequenos.

15 visualizações

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 357 - Boqueirão

Santos | São Paulo

(13) 3224-5529 | 98151-1102

contato@buffetcoisadecrianca.com.br

  • whatsapp-logo-icone
  • Instagram
  • Facebook ícone social

Preencha o campo acima e acompanhe dicas e novidades para a sua festa!

©  2002 - 2020 Buffet Coisa de Criança. Todos os direitos reservados