top of page

FESTA COM 2 TEMAS? CLARO QUE DÁ!

Atualizado: 27 de jul. de 2020

Você irá fazer a festa dos seus filhos no mesmo dia e ainda não sabe qual tema escolher?


Essa é uma dúvida recorrente das mães quando a festa é para mais de uma criança, então resolvemos dar algumas dicas para vocês neste sentido.


Se a festa for para um menino e uma menina e a dúvida for com relação à temas “femininos” ou “masculinos” é importante lembrar que existem temas com dois ou mais personagens “fortes” que podem agradar tanto meninos quanto meninas. Exemplo destes temas são: Mickey e Minnie, Mágico de Oz, Sítio do Pica Pau Amarelo, DPA, Ladybug, Turma da Mônica, etc.


Existem também temas que agradam igualmente meninos e meninas, apesar de não ter um personagem “marcante” que remeta a cada um. É o caso por exemplo de Toy Story, Minions, Monstros S.A. e Patrulha Canina. Outra opção, seria a contratação de dois temas distintos (neste caso com um pequeno adicional de custo) mas que conversem entre si e se complementem, como heróis e heroínas, Peter Pan e Sininho, Piratas e Sereias, Bailarina e Soldadinho, entre outros. Assim, a decoração fica bem harmônica e pode ser montada em uma única mesa, com os balões e outros itens que você desejar.



Escolher um tema neutro, que não remeta a um filme ou desenho animado também pode ser uma ótima alternativa. Esta solução é especialmente interessante para crianças com diferença de idade. Alguns temas para esta situação seriam: halloween, cores, monstros, espaço, esportes, selva, marinheiro, circo, brinquedos, fundo do mar, Páscoa, feirinha, etc. Você pode adaptar o tema da festa com a época. Veja se não há nenhuma comemoração em especial que possa te inspirar em um tema super bacana para esse dia.


De qualquer forma, sempre existe a possibilidade de dois temas completamente distintos estarem na mesma festa! Assim, duas mesas seriam contratadas (uma adicional ao pacote) e dispostas separadamente, cada uma com balões e decoração nas suas respectivas cores.


Viu só?! Dá pra fazer uma festa com dois temas, sim! E acredite, com uma boa decoradora e um espaço adequado, tudo ficará perfeito!

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©BuffetCoisadeCrianca®
bottom of page