top of page

A ESCOLHA DO CARDÁPIO IDEAL PARA A FESTA DO SEU FILHO

Atualizado: 28 de jul. de 2020

Escolher um espaço para comemorar o aniversário do seu filho(a) não é uma tarefa fácil, além de ver opções de entretenimento, você precisa verificar o cardápio que o local irá oferecer para a festa ficar ainda mais completa!


Uma das facilidades de fazer uma Festa de Aniversário Infantil em um Buffet está no preparo das comidas que serão servidas. Afinal, entre outros serviços, eles dispõem de uma equipe encarregada de preparar e servir todo o menu que você escolheu para a festa. Dessa forma, basta você escolher o que irá compor o cardápio e tudo que vem depois fica por conta deles, inclusive o cálculo de quantidades necessárias para que todos os convidados sejam bem servidos.


Com relação à escolha dos pratos, tudo vai depender do estilo da festa que você está planejando. Alguns buffets têm a opção de servir um menu para os adultos e outro para as crianças, trazendo maior variedade para os seus convidados.



Outra dica para você não errar no cardápio é optar por variedades de salgados, doces e bebidas. Se você nunca tiver ido à uma festa em Buffet, peça para fazer uma degustação. Dê preferência para degustações marcadas no horário em que esteja acontecendo uma outra festa, para que você tenha a experiencia real de como serão servidas as comidas e bebidas em sua festa.


Com essas dicas, você com certeza irá escolher o cardápio ideal para deixar a sua festa super saborosa!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©BuffetCoisadeCrianca®
bottom of page