top of page

MONTE A PLAYLIST PERFEITA PARA A FESTA DO SEU FILHO

Atualizado: 27 de jul. de 2020

Toda festa tem que ter música. Se tratando de festa infantil, é muito importante saber mesclar bem os tipos de músicas que irão tocar, muitas vezes, os pais já estão cansados de ouvir sempre as mesmas músicas, então, essa mesclagem pode trazer um melhor ritmo à festa, tanto para as crianças quanto para os adultos.


Se o tema for desenho animado, por exemplo, a trilha deverá ser mais animada e envolvente. Se você optou por uma tema mais genérico, então é possível mesclar os mais variados ritmos. Mas, o ideal é intercalar ritmos mais dançantes com ritmos calmos para não entediar seus convidados.


Preparamos algumas opções super legais para ajudar você a montar uma playlist perfeita para a festa do seu filho:


Bita e os Animais

Super estimulante para as crianças cantarem. As letras são inteligentes e as músicas são super alegres e garantem uma verdadeira viagem pelos mais diversos mundos de forma divertida e interativa.


Palavra Cantada

Com músicas para cantar, danças e relaxar. A dupla Paulo Tatit e Sandra Peres também fazem sucesso na playlist para festa infantil. Essa é a hora do papai e a mamãe levantar da cadeira e cair na pista de dança com os filhos. Hits como Galinha Pintadinha e Galo Carijó fazem sucesso entre as crianças.


Balão Mágico

Esse é um clássico cheio de participações especiais e que agitam qualquer festa infantil. As crianças e principalmente os pais vão se divertir muito.



Patati e Patatá

Essa duplinha faz muito sucesso entre as crianças! Na playlist para festa infantil ela é garantia de diversão, e tem tudo a ver com o tema circo.


Show da Xuxa

Essa não pode faltar! Os sucessos da rainha dos baixinhos ainda animam a garotada. E, quando as músicas dela começam a tocar todo mundo sai dançando!


Sandy e Júnior

Sim, SANDY E JÚNIOR! Uma dupla nostálgica que foi um dos maiores fenômenos das músicas infantis. As músicas da dupla além de serem dançantes garantem a alegria de toda a família.


Com essas dicas, temos certeza que todos irão aproveitar e adorar a playlist da festa!

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©BuffetCoisadeCrianca®
bottom of page