top of page

REGISTRE OS MELHORES MOMENTOS DA SUA FESTA COM UM FOTÓGRAFO DE QUALIDADE

Atualizado: 27 de jul. de 2020

O aniversário das crianças é uma das datas mais esperadas do ano. Não só por eles, mas também pelos pais, que precisam levar em conta uma série de detalhes para organizar e realizar a tão esperada festinha de aniversário.

Um dos detalhes que precisamos sempre nos atentar é o registro de cada momento desse dia. Afinal, nossas crianças estão crescendo cada vez mais rápido e com certeza irão querer ver as lembranças de ciclos como esse, vividos durante a infância. Sem falar em nós, que sempre amamos ter algo para recordar sobre nossos filhos.


Os bons fotógrafos não fazem somente registros com as fotos dos convidados, dos pais e do 'parabéns'; fazem muito mais que isso: contam a história daquela festa, daquela família! São responsáveis por registrar todos os momentos importantes desse dia de forma única e comprometida, para poder tornar seus registros ainda mais marcantes.


Contratando um profissional capacitado, você poderá ter todos os registros daquele momento em mãos e é claro, em ótimas qualidades. Ao abrir o álbum, será como reviver aquele dia! Por isso, não confie só na memória ou em fotografias de celular, para poder relembrar essa data especial.

É hora de aproveitar cada segundo! As horas da festa vão passar num instante e, quando tudo acabar, tenha certeza de que todos os momentos estarão registrados pelo fotógrafo e de que você poderá rever tudo isso depois. Se preocupe apenas em curtir a festa com toda sua família e amigos queridos, para viver esse momento especial sem preocupações.


Para ajudar você nessa etapa, separamos algumas sugestões de fotógrafos super profissionais e conhecidos pelo ótimo trabalho que desempenham em nosso Buffet. Confira abaixo:


Cláudio Kawasaki - www.claudiok.com

Yoshio Magario - @yoshiomagario

Video Kids - @videokidsonline

Mom & Baby Photography - @momandbabyphotography

Caio Ferraz - @thecaioferraz

Ana Paula Lopes - @fotografaanapaula


Agora sim! Sua festa com certeza terá registros marcantes feitos por profissionais super capacitados.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
©BuffetCoisadeCrianca®
bottom of page